Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Tome nota

Final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço deve ser realizada no dia 10 de julho

A final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço deve ser realizada no dia 10 de julho. A disputa pelo título sofreu mudança de calendário em função do cancelamento da rodada no dia 21 de maio (domingo). A tabela oficial previa a grande finalíssima para o dia 4 de julho.

Publicidade / Apoie o Jornalismo Comunitário em Fraiburgo e região.

A alteração da tabela do Campeonato de Futebol Suíço foi informada na quarta-feira (24 de maio) pelo locutor Vanderlei da Rosa, durante transmissão de programa na Rádio Fraiburgo e confirmada em contato com a redação do Jornal Caboclo.

Rosa disse ter conversado com o superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME) João Batista Dalanhol, o Tita (foto de destaque), que teria confirmado a ele a nova data da final – considerando as condições climáticas até lá.

Atualmente, o torneio é disputado em 1ª e 2ª divisões – categoria masculino e se encontra nas quartas de final, com partidas marcadas para o domingo (28 de maio) nos campos da Liberata e de Mirassol (ver aqui).

A edição deste ano do Campeonato Municipal de Futebol Suíço tem 1ª e 2ª divisões, com 10 e 24 equipes, respectivamente; além de 6 equipes na categoria Veteranos e 4 equipes na categoria Feminino.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / O Jornal Caboclo apoia esta ação.

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial