Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Geral

Organização do Transcatarina 2017 e Prefeitura de Fraiburgo promovem concurso

A organização do Transcatarina 2017 e a Prefeitura de Fraiburgo estão promovendo no município o intitulado concurso cultural “Transcatarina em Fraiburgo – 2017”.

Publicidade / Jornal Caboclo

A ação foi lançada no dia 23 de junho pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e divulgada na segunda-feira (26 de junho) em informe de blog da Prefeitura local.

O concurso tem a finalidade de divulgar o Rally Transcatarina e visa estimular a criatividade e aumentar a proximidade da população com o esporte. Podem participar da ação estudantes de escolas públicas e particulares, com idade entre 6 e 10 anos.

“Os trabalhos deverão abordar o tema Transcatarina em Fraiburgo, colorido ou não, feito em papel sulfite branco, formato A4, utilizando lápis preto, lápis de cor, giz de cera ou caneta hidrográfica”, destaca informe do blog oficial.

As inscrições ocorrem de 23 de junho a 7 de julho. Os trabalhos devem ser entregues nas escolas e em horário de expediente. Os cinco selecionados receberão como prêmio um passeio em jipe esportivo da organização do Rally Transcatarina no dia 12 de julho de 2017.

Transcatarina 2017

Para saber mais sobre o Transcatarina 2017, clique aqui.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial