Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Educação e Comunidades

Apafec recebe doação de empresa de Fraiburgo em auxílio de projeto social

A Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular) recebeu no domingo (2 de julho) uma doação eucaliptos de 4 a 5 metros de cumprimento da empresa Oliveira Transportes Coletivos.

Publicidade / Jornal Caboclo

Em mensagem publicada em sua página no Facebook, a Apafec registra a doação e destaca contribuição de voluntários que participaram do carregamento e ação de transporte dos eucaliptos, que serão usados em um “projeto de mobilização de recursos financeiros, para gerar autonomia sendo preparado, para a ação dessa manhã foi preciso contar com parceiros e a abnegação de alguns dos integrantes da instituição.”

Segue a íntegra da mensagem:

Mais uma manhã de domingo com atividades na Apafec

Nestes 15 anos de projetos e ações da Apafec que visam a educação e o fortalecimento da organização popular, são inúmeros os domingos que tiveram atividades, o de hoje 02/07 no período matutino não foi diferente…

Mais um projeto de mobilização de recursos financeiros, para gerar autonomia sendo preparado, para a ação dessa manhã foi preciso contar com parceiros e a abnegação de alguns dos integrantes da instituição.

Obrigado, Ari de Oliveira – sócio proprietário da OLIVEIRA TRANSPORTES COLETIVOS, pela doação dos eucaliptos. A empresa está localizada: Rua: Primeiro de Janeiro – Vila Salete; fone: (49) 3246-5539.

Obrigado, João Cordeiro – pela doação do frete para buscar os eucaliptos. Faça fretes, mudanças e carretos em geral com o João Cordeiro – fone: (49) 98849 – 0683.

Obrigado, Alindro de Oliveira – CPC São Miguel pela doação das horas de trabalho e por nos ajudar conseguido a doação do frente.

Obrigado, João Carlos Rodrigues – Coordenação da Apafec pela doação das horas de trabalho voluntário.

Obrigado, Sergio Morais – pela roçada do terreno.

Obrigado, Seu Zanon – por ceder o terreno.

 

Foto: Apafec/Divulgação

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial