Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Educação e Comunidades

IFC Fraiburgo promove 2ª Simulação das Organizações Internacionais do IF

Estudantes do Instituto Federal Catarinense – IFC de Fraiburgo participaram da 2ª Simulação das Organizações Internacionais do Instituto Federal (SIIF). O evento aconteceu no dia 24 de junho das 8 horas até às 16 horas no campus local do IFC.

Na oportunidade, os participantes “discutiram de forma aprofundada fatos históricos e assuntos da atualidade que causam impactos na sociedade”, destaca mensagem publicada no site do IFC Fraiburgo. “No evento, cada grupo de alunos representou um país e os estudantes no papel de autoridades como chefes de estado e diplomatas.”

O SIIF é um projeto de ensino desenvolvido pelos professores do campus Fraiburgo e coordenado pelo professor Marcelo da Silva. O objetivo é fomentar a educação e a cultura dos jovens por meio da simulação dos processos de tomada de decisão dos principais foros de debates das Organizações Internacionais.

Para saber mais sobre o evento realizado, clique aqui.

Foto: IFC Fraiburgo/Reprodução

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial