Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Política e Segurança Pública

Vereadores pedem esclarecimentos sobre cobertura da Escola São Miguel

Um requerimento de autoria dos vereadores Adelar Ribeiro da Silva (PSDB), Angelo Sadi Rodrigues (PEN); Marcos Adriano Raldi Palaoro (PMDB) e Marta Back (PMDB) destaca um pedido esclarecimentos à Prefeitura de Fraiburgo sobre a utilização da quadra coberta da Escola São Miguel, no bairro São Miguel.

Publicidade / Jornal Caboclo

O documento foi apresentando em sessão ordinária da Câmara de Vereadores local na segunda-feira (3 de julho). No documento, os vereadores requentes apontam que a coberta da quadra, uma obra então de responsabilidade do Governo Federal, possui uma placa com o registro de entrega datado no ano de 2015. Os vereadores apontam que a obra ainda não foi entregue à comunidade.

Em discurso de tribuna, o vereador Marcos Palaoro destacou que os alunos da escola São Miguel estão tendo dificuldades, com a não utilização do espaço recreativo. É o que de alguma maneira o vereador Adelar, que classifica o caso de “vergonha”.

Segundo os vereadores, mesmo não sendo uma obra de responsabilidade do município, o caso deve ser observado pela Prefeitura Municipal.

Em resposta à requerimento, o vereador e líder do Governo da Prefeita Claudete, Rodrigo Lara (PSD), subiu à tribuna e disse que o município vai trazer as respostas requeridas pelos pares.

______

Para acessar a pauta da sessão do dia 3 de julho, clique aqui.

Foto: Alex Cordeiro
Foto: Alex Cordeiro
Foto: Adelar Ribeiro da Silva/Reprodução
Foto: Adelar Ribeiro da Silva/Reprodução

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial