Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Esportes e Cultura

1ª Edição da Copa Treze Tílias de Karatê-dô acontece no sábado e domingo (4 e 5 ago)

A cidade de Treze Tílias vai sediar no sábado e domingo (respectivamente, 4 e 5 de agosto) a sua primeira edição da Copa Treze Tílias de Karatê-dô.

Publicidade / Jornal Caboclo

O evento tem “a organização do  Dojô Tekkadan, cujo responsável é o Sensei Rogerson Silveira Leite, do Estilo Shotokan (o mais difundido no mundo) e que tem o apoio da Prefeitura Municipal de Treze Tílias e Secretaria Municipal de Educação e Esportes”, conforme informação encaminhada pelo Sensei Luiz Coelho, coordenador da modalidade em Fraiburgo.

Entre as equipes confirmadas para o evento, destacam-se: Água Doce, Bombinhas, Chapecó, Criciúma, Porto Alegre / RS, Porto Belo, São Ludgero, Tijucas, Videira, Treze Tílias e o Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro de Fraiburgo / Lebon Régis e Santa Cecília.

O Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro

O Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro de Fraiburgo – Lebon Régis e Santa Cecília está representado por aproximadamente cinquenta pessoas, entre Estudantes / Atletas, Pais / Mães / Responsáveis e equipe de apoio. Cabe ressaltar que entre os participantes, estarão Campeões Brasileiros e Mundiais, como, Maria Cecília, Karine França, Carlos Pimentel, Jhonatan Funini, Jonathan Oliveira, (Campeões Brasileiros), Marcelo Pires Ribeiro e Tatiana Monfroi (Campeões Mundiais).

Sobre o Karatê-dô

A modalidade de Karatê-dô busca em sua essência a disciplina, a educação e respeito mútuo como pilares na formação de um mundo mais fraterno, igualitário e justo para todos e todas, independente de nossas origens ou objetivos dentro dos estudos da modalidade ou de metas e sonhos na vida.

A competição é levada ao estudante como um meio de atingirmos objetivos maiores, aprendendo e ensinando juntos, teorias e práticas, que após vivenciadas nos elevam o intelecto, motivando-nos a continuar lutando e aprendendo.

Divulgação

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos  de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial