Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Geral

Município de Pinheiro Preto deverá ter uma estação meteorológica automática

O município de Pinheiro Preto terá uma estação meteorológica automática, conforme anúncio do prefeito Pedro Rabuske feito na terça-feira (1º de agosto). O processo de licitação para a implementação da melhoria será feito pela regional da Epagri de Videira. O período de instalação da estação ainda não foi estipulado devido aos trâmites legais de todo o processo.

“A decisão foi tomada após uma reunião no gabinete de Rabuske, também na terça-feira, que contou com a participação do secretário da Agricultura, Desenvolvimento Urbano e Turismo de Pinheiro Preto, Maurício Chelest, do técnico, Aldir Rech, do gerente da Estação Experimental da Epagri de Videira, Vinicius Caliari, e do gerente de extensão da Epagri, Jonatan Galio”, conforme publicação da página da Agência Comunidade e Jornal Vitória.

No anúncio realizado, o prefeito Rabuske destacou “que o processo de licitação é feito pela Epagri que vai colocar recursos financeiros para a execução da obra. Os quatro produtores que compõem a Cadeia do Suco no município entram com uma contrapartida e a Prefeitura será responsável pela base da construção e pela manutenção”.

A publicação ainda menciona que a Prefeitura está fazendo o levantamento dos melhores locais para no município para a instalação da estação meteorológica e um grupo de técnicos do Ciram vão definir qual deles será o melhor.

Para ler a notícia publicada pela Agência Comunidade, clique aqui.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos  de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial