Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Educação e Comunidades

Associação de Moradores do Nossa Senhora Aparecida pede uso consciente de parquinho

A Associação de Moradores do Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Fraiburgo, encaminhou mensagem à redação do jornal para pedir à população do bairro que faça uso consciente do parquinho reformado no final de junho de 2017 por membros e amigos da Associação de Moradores. O parque infantil fica ao lado do CEI Amábile de Carli Brandalise.

“A Associação, ao restaurar o parquinho, fez com a intenção única e exclusiva de adequar um local para que as crianças pudessem brincar! Por esse motivo, a Associação de Moradores, na pessoa de seu presidente Luiz Carlos Gonçalves pede que cada morador faça sua parte, cuidando dos brinquedos e ainda, se ver alguém depredando avisar os membros da associação, pois aquele parquinho é um bem de todos nós moradores do bairro”, conforme mensagem encaminhada ao Jornal Caboclo.

Considerado um dos mais populosos de Fraiburgo, depois do bairro São Miguel, que fica ao lado, o bairro Nossa Senhora Aparecida tem uma população estimada de duas mil pessoas.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos  de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial