Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Geral

Nota: não haverá atendimento médico em unidades de saúde de Fraiburgo na terça (8 ago)

A Secretaria Municipal de Saúde de Fraiburgo usou a página do Facebook da Prefeitura local na sexta-feira (4 de agosto) para emitir uma nota pública em que registra que não haverá atendimento médico nas unidades de saúde do município na terça-feira (8 de agosto).

Publicidade / Jornal Caboclo

“A Secretaria Municipal de Saúde comunica à população fraiburguense que devido a reunião administrativa, nessa terça-feira, 8 de agosto, não haverá atendimento médico em todas as Unidades de Saúde, no período da manhã”, destaca a nota.

A nota ainda prossegue: “Entretanto, esclarece que as Unidades estarão abertas prestando os demais serviços normalmente. A Secretaria de Saúde pede desculpas, mas adianta que esse transtorno será revertido em melhorias nos serviços. A Secretaria de Saúde orienta que atendimentos médicos de caráter emergencial serão prestados na UPA”.

A íntegra da nota pública:

ATENÇÃO – TERÇA 8/8 PELA MANHÃ NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO MÉDICO NAS UNIDADES DE SAÚDE

A Secretaria Municipal de Saúde comunica à população fraiburguense que devido a reunião administrativa, nessa terça-feira, 8 de agosto, não haverá atendimento médico em todas as Unidades de Saúde, no período da manhã. 

Entretanto, esclarece que as Unidades estarão abertas prestando os demais serviços normalmente. A Secretaria de Saúde pede desculpas, mas adianta que esse transtorno será revertido em melhorias nos serviços. A Secretaria de Saúde orienta que atendimentos médicos de caráter emergencial serão prestados na UPA.

Imagem de reprodução

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial