Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Educação e Comunidades

10º Micti e 3º IFCultura estão com inscrições abertas até 15 de setembro

por Assessoria de comunicação

A décima Mostra Nacional de Iniciação Científica e Tecnológica Interdisciplinar (10º Micti) e o terceiro IFCultura acontecem nos dias 8 e 9 de novembro de 2017 no Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú. Os eventos têm acontecido de maneira concomitante, uma vez que a proposta é mesclar pesquisa, extensão e ensino com atividades culturais. Vamos conhecer mais sobre os eventos?

A Micti é composta por duas modalidades de apresentação de trabalhos: Apresentação Oral (ensino superior: exposição da produção científica, tecnológica ou de inovação, feita oralmente) e Apresentação de pôster (ensino técnico: exposição gráfica de produção científica, tecnológica ou de inovação). Podem participar estudantes matriculados em cursos técnicos ou de graduação em instituições de ensino públicas ou privadas, que desenvolvem atividades de pesquisa e/ou extensão sob a orientação de pesquisador/extensionistas.

Já o 3º IFCultura é um evento exclusivo a alunos matriculados no IFC e visa incentivar a cultura e o crescimento profissional, científico e tecnológico nas diversas modalidades e linguagens artísticas, com reflexão sobre humanidade e educação e, ainda, para enriquecer os espaços educacionais.

Para mais informações sobre os dois eventos, clique aqui.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Apoio / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Apoio / Jornal Caboclo
Apoio / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial