Fraiburgo obtém seu melhor resultado nas Olimpíadas Catarinenses de Bombeiros

A cidade de Joaçaba foi palco no último sábado (26 de agosto) a 17ª Olimpíadas Catarinenses de Bombeiros (XVII OCB). O evento acontece anualmente, envolvendo bombeiros de todos os municípios de Santa Catarina e é composto pelas provas de Combate a incêndio com uso de extintor, Atendimento Pré-hospitalar, Natação, Subida no cabo sisal, Montagem de estabelecimento e Corrida rústica.

Este ano, mais de 50 municípios participaram da 17ª OCB e foi o ano que a equipe de Fraiburgo obteve sua melhor colocação geral: 12º lugar, conforme mensagem encaminhada pelo soldado Éverton Kleinübing Käfer.

“A equipe de Fraiburgo, junto à equipe de Tangará foram as melhores colocadas da região do 2º BBM. Na prova de natação, os fraiburguenses foram destaque: 7º lugar, ficando à frente de equipes litorâneas como as de São José, Biguaçu e Itapoá”, relata o soldado.

Na prova de Combate a incêndio com uso de extintores a equipe obteve seu melhor resultado: o 6º lugar. “Parabéns aos bombeiros de Fraiburgo que representaram a corporação e o município nas olimpíadas”, faz questão de destacar Kleinübing Käfer.

Imagens da Olimpíadas Catarinenses de Bombeiros, em Joaçaba. (Fotos: Bombeiros de Fraiburgo/Divulgação)

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Apoio / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Apoio / Jornal Caboclo
Apoio / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial