Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Política e Segurança Pública

Polícia Civil de Fraiburgo prende acusado de tentativa de homicídio com uso de facão

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva do autor da tentativa de homicídio ocorrida no dia 22 de agosto, em frente a um escritório de advocacia no centro de Fraiburgo.

O autor dos golpes de falcão, identificado pela Rádio Fraiburgo como Misael Padilha de Lima, parou um veículo em frente ao escritório e armado com um facão partiu para cima de João Maria de Lima, “acertando com muita força golpes que atingiram pelo menos 3 vezes a região do braço, costas e tórax”. Na ocasião, a vítima que teve cortes profundos no corpo e teve que passar por cirurgias em um hospital local.

Em data posterior à tentativa de homicídio, o autor dos golpes de facão teria se apresentado à Delegacia de Polícia de Fraiburgo, sendo liberado em seguida, pois não havia situação de flagrância.

O Delegado de Polícia que presidia a investigação, no entanto, pediu a prisão preventiva do suspeito, que ficará à disposição da justiça.

Imagem de acusado de tentativa de homicídio (Foto: Polícia Civil de Fraiburgo)

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos  de possíveis correções.

Apoio / Jornal Caboclo
Apoio / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Apoio / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial