Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Política e Segurança Pública

Da ADR Videira: revitalização da SC-135 entra na etapa final

por Assessoria de comunicação

A revitalização da SC-135, do trecho entre Videira e Tangará, entra na última fase de execução. Nessa semana, após a colocação final das defensas metalizadas, a empresa começou a ampliação da galeria, em frente ao IFC Videira.

“A ampliação da galeria não constava no projeto e também não foi solicitada na audiência pública que tratou da obra, no entanto, moradores do bairro acima do IFC Videira fizeram abaixo assinado e apresentaram a demanda, que foi atendida pela ADR Videira”, afirmou o secretário executivo Euro Vicceli.

Como a galeria conta com 70 metros de extensão, e está em uma profundidade de 7,5 metros, foi necessário solicitar um aditivo na obra, para atender a reivindicação da comunidade. O processo demandou tempo, em virtude da busca de autorização, bem como, as licenças necessárias.

Atenção para com a sinalização

Embora em bom estado, a SC-135, entre Videira e Tangará, permanece em obras e exige uma atenção redobrada dos motoristas. Para contribuir com esse processo, a ADR Videira solicitou a ampliação da fiscalização por parte da Polícia Militar e Rodoviária.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Apoio / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Apoio / Jornal Caboclo
Apoio / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial