Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Esportes e Cultura

Cinco Jogos do Regional de Futebol no fim de semana – Quatro sábado dia 09 e um no domingo dia 10 – Dez/17 – Por Lucas Arigoni

Campeonato Regional de Futebol  que envolve 7 cidades do Contestado, inicia 2ª Rodada

Por Lucas Arigoni

A Liga Atlética Caçadorense (LAC) lançou nesta terça-feira, 5, a rodada do Campeonato Regional de Futebol Amador. Serão realizados cinco jogos, sendo quatro no sábado, 9, e apenas um no domingo, 10.

Campo do Avaí, em Rio das Antas, receberá mais uma partida do regional

A partida que marcará a continuidade da segunda rodada terá início às 16h30, em Tangará, com o Tabajara (time local)  enfrentando o São Marcos (de Caçador), às 16h30, do sábado, 9. O confronto é válido pelo grupo D. O outro confronto desta chave será entre dois times de Caçador, o Juventude e o Vila Nova, que acontecerá no domingo, 10, às 17h,  na cidade, no campo da Linha Rio Bugre.

Pelo grupo B, em Rio das Antas, no campo do Avaí, o time da casa recebe a equipe do Ana’s Quinsul de Caçador, às 17h, de sábado, 9, e no mesmo horário, no campo da Linha Rio Bugre, o Náutico estreia na competição diante do Juventus, os dois de Caçador.

Já no Estádio Municipal de Caçador, no sábado, 9, acontece o duelo caçadorense entre Barcelona e Big Bom, marcado para às 17h. O duelo é válido pelo grupo C, que tem a liderança do Real Rocha, de Pinheiro Preto, com duas vitórias.

Barcelona, de azul, busca a recuperação na competição

Rodada completa

Sábado, 9 de dezembro

Campo do Avaí, em Rio das Antas  > Avaí x Ana’s Quinsul – grupo B – 17h

Campo da Linha Rio Bugre, em Caçador >  Náutico x Juventus – grupo B – 17h

Estádio Municipal de Tangará > Tabajara x São Marcos – grupo D – 16h30

Estádio Municipal de Caçador > Barcelona x Big Bom – grupo C – 17h

Domingo, 10 de dezembro

Campo da Linha Rio Bugre, em Caçador >Juventude x Vila Nova – grupo D – 17h

Cidades do Contestado no Campeonato: Joaçaba; Macieira; Pinheiro Preto; Tangará e Videira, com um time cada. Rio das Antas com dois times e Caçador com 13 times.

_______________________________________________________________

Sobre o autor:

Formado em jornalismo pela Universidade do Alto Vale do Contestado. Estagiou na Câmara Municipal de Caçador e atualmente trabalha na Rádio Caçanjurê como responsável pela editoria esportiva. Presta assessoria para a Liga Atlética Caçadorense.

P.S. : Os conceitos emitidos por artigos ou por textos assinados e publicados neste jornal são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.

________________________________________________________

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial