Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Educação e Comunidades

AREAVID organiza 1º Happy Hour em comemoração ao Dia Mulher para engenheiras e arquitetas em Videira

Por Assesoria de Imprensa

Engenheiras, arquitetas e esposas dos profissionais associados a Associação Regional dos Engenheiros e Arquitetos de Videira (AREAVID), comemoração o Dia das Mulheres de forma diferenciada neste ano. A presidente da entidade, engenheira agrônoma Carla Fernanda dos Santos Hasegawa juntamente com a diretoria está coordenando a realização do 1º Happy Hour do Dia Internacional da Mulher. O evento está programado para acontecer no dia 09 de março, a partir das 18h30, na sede da AREAVID localizada na Rua Vitor Meirelles, no Bairro Matriz, anexo a inspetoria do CREA de Videira.

Carla destaca que para receber as mulheres, a AREAVID está programando um coquetel e um bate papo descontraído com uma psicóloga e uma nutricionista que irão abordar temas relacionados a mulher. Além disso, o “happy hour” também contará com espaço para mostra e venda de produtos comercializados pelas associadas e/ou esposas de associados. O evento será gratuito. Para participar é necessária a confirmação tanto para o evento quanto para o interesse em expor e comercializar produtos, até o dia 5 de março, pelo e-mail areavid@gmail.com ou carla_hasegawa@yahoo.com.br. “A AREAVID é uma entidade participativa dentro da comunidade que esta inserida e tem plena convicção da importância da mulher na sociedade, nesse sentido, organizamos este evento, com o intuito de brindar esta data tão importante e fazer, deste, um momento de integração e descontração. Lembrando que este é um momento exclusivo para as mulheres dos associados e as associadas da entidade”, complementou.

______________________________________

P.S. : Os conceitos emitidos por artigos ou por textos assinados e publicados neste jornal são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.

___________________

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos, por favor, de possíveis correções.

__________________________

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial