Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Colunas e Opinião

Grazi Amanda, de SC para o The Voice Kids, escreve Edison Porto

Talentosa cantora é filha do ex-Comandante do Tiro de Guerra de Caçador

Por Edison Porto

Aos cinco anos a menina começou a mostrar sua inclinação para a arte de cantar, usava as escovas de cabelo da mãe, como se microfone fossem e saía pela casa, dançando, imitando atores e cantores.

Aos 10 anos, ganhou uma competição de canto no Colégio onde estudava, então seu carisma ficou conhecido, e nunca mais parou de se apresentar em festas beneficentes e concursos. Ela canta e encanta, não só com a voz que é linda, mas com uma simpatia única, própria das pessoas alegres, de boas energias e cheias de amor.

Ela é natural de União da Vitória PR, mas vive em Porto União SC, estas duas cidades representam um símbolo de união, vizinhas no território, irmãs no trato de seus cidadãos. É nas cidades gêmeas do Iguaçu que a Grazi vem se desenvolvendo, como cantora e como um ser humano especial, participando como voluntária em programas sociais, como por exemplo o de apoio ao Projeto Paralímpico de União da Vitória.

Grazi com os pais

A Grazi já aparece em vários vídeos no Youtube e no Facebook, seu canto é suave e muito agradável aos ouvidos, sua imagem é bela e no conjunto, fica claro, que se tornará bastante popular e terá o sucesso que merece o talento que Deus lhe deu.

Seus pais e dois irmãos, um gêmeo, são seus esteios, apoiadores, incentivadores, uma linda família que fortalece e dá segurança para a Grazi Amanda percorrer sua carreira de sucesso. Na foto de capa deste artigo a Grazi está com todos eles, sua família!

Seu sonho é entrar para o “The Voice Kids”, o que nós admiradores dela podemos ajudar com nosso apoio, visualizações em suas postagens e é claro uma forte torcida por ela. Sua inscrição já foi encaminhada para a TV Globo.

Subtenente Sandro Marcos Jacyntho

Uma curiosidade a respeito desta jovem cantora é que ele é filha do Subtenente Sandro, que comandou o Tiro de Guerra TG 005 06 de Caçador, SC, no período de 2015 a 2016, deixando na cidade muitos amigos.  Seu pai se tornou o primeiro militar a ocupar o cargo de Adjunto de Comando do Grande Comando Administrativo do PR e SC, da 5ª Região Militar em Curitiba. Mas o plano da família é vir residir em Caçador quando ele for para a Reserva, sem dúvida um ganho para a cidade.

Em seu instagram pode se apreciar sua voz: @graziamanda_ No Youtube ela canta e expressa seu desejo de ir para o The Voice Kids:

______________________

Sobre o Autor: Edison Costa Porto, administrador pela Eaesp/FGV, MBA em Finanças pelo IBMEC-SP, bacharelando em Direito e Jornalismo na UNIARP. Técnico em Agronegócio pelo SENAR SC; Membro da Associação dos Amigos do Museu do Contestado de Caçador, da Associação Cultural Coração do Contestado de Lebon Régis, da ACIJO  Associação Caçadorense de Imprensa, do Núcleo de Comunicações da ACIC Caçador. Ocupa a cadeira nº10 da Academia Caçadorense de Música. Editor do Jornal Caboclo.

P.S.: Os conceitos emitidos por artigos ou por textos assinados e publicados neste jornal são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.

______________________________

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos, por favor, de possíveis correções.

_____________________________________

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial