Blog Esportes em Debate, do educador popular Jilson Souza, alcança 310 mil acessos
Faltando cinco dias para completar 6 anos de atividade, o Blog Esportes em Debate alcançou 310 mil acessos. São, conforme dados documentados, 1543 postagens neste período.
O autor conta que a intenção principal ao criar o Blog Esportes em Debate era ter um canal de comunicação direto com os amigos/as, companheiros/as, estudantes para debater a filosofia e a sociologia do esporte, além de ser um espaço para divulgar esportes e visões esportivas que não tinham espaço em outros veículos de comunicação.
“Quando utilizo os verbos na terceira pessoa”, escreve Jilson Carlos Souza, “é porque o Blog Esportes em Debate é construção coletiva, várias pessoas contribuíram e contribuem para que o mesmo se tornasse este espaço amplo, profundo e plural para debate do esporte e da sociedade.”
Jilson continua: “Tenho muito a gradecer pelos mais diversos tipos de contribuições às seguintes pessoas: Claudia Weinman – jornalista; Emerson Souza – educador físico; Luiz Laudelino Coelho – educador marcial; Mario Henrique Vicente – advogado; Paulo Eduardo Gonçalves da Silva (Tico-tico) – educador físico; Rafael Carlos Rodrigues – arte educador e diagramador; Renato de Souza – jornalista; Vilmar Martins – filosofo e diagramador e Wilson Cesar Malinoski – jornalista.”
Também é imprescindível agradecer, Jilson Carlos Souza destaca, a cada internauta/leitor, leitora ou multiplicador/a dos links das matérias do Blog Esportes em Debate em redes sociais virtuais, 310.000 obrigados a todas e todos, se sintam abraçados e acarinhados!
“Estou descobrindo e aprendendo muitas coisas com esse ofício de blogueiro, sigamos em conjunto debatendo, construindo outro tipo de divulgar o esporte e a sociedade, pois, o debate é fundamental!”, destaca em mensagem especial encaminhada ao Jornal Caboclo.
Em tempo: não deixe de conferir a página do blog Esportes em debate, clicando aqui.
_____
Mensagem do editor:
Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.
Comuniquem-nos de possíveis correções.