Polícia Civil de SC e do PR prendem suspeito de envolvimento com quadrilha de explosão de caixas eletrônicos em Fraiburgo
As Polícias Civis de Santa Catarina e do Paraná, por meio da DEIC/SC e COPE/PR, que estavam investigando suspeitos de envolvimento com quadrilha de explosão de caixas eletrônicos, na data de 4 de setembro, no município de Itapema, prenderam em flagrante Carlos Eduardo Fernandes Moreira (o suposto “manco” que aparece nas filmagens em Fraiburgo disparando com fuzil) por uso de documento falso e também cumpriram mandado de prisão contra ele em aberto pelo estado do Rio Grande do Sul.
Ao ser abordado, o investigado apresentou documento de identidade em nome Luiz Eduardo Mendes, sendo estes todos adulterados, bem como afirmou ser o proprietário do automóvel que conduzia, o qual também está em nome de Luiz Eduardo Mendes, sendo o documento do veículo também falso.
Já a participação dele em outros crimes de explosão de caixas eletrônicos será melhor apurada em Inquérito Policial. A coleta de impressões digitais, por serem possíveis provas de delitos, são realizadas pelo IGP, por requisição do Delegado de Polícia que preside a investigação. Se o laudo pericial apontar a identificação de alguém, as medidas adequadas serão tomadas e o caso esclarecido no momento oportuno.
_____
Mensagem do editor:
Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.
Comuniquem-nos de possíveis correções.