Chuva causa estragos em Tangará; perímetro urbano e interior têm registros de danos
A chuva do fim de semana causou alguns estragos no município de Tangará. Na segunda-feira (29 de maio), a Secretaria de Obras do município trabalhou na remoção de galhos e entulhos que ficaram sobre a ponte na comunidade do Linho, onde o Rio Bonito transbordou no domingo (28 de maio) interrompendo o tráfego no local.
Conforme relato da Agência Comunidade e Jornal Vitória, nas comunidades de Rolante e Marari vários bueiros foram danificados; houve o registro de queda de árvores em vários pontos do interior do município.
No perímetro urbano do município, no início da tarde da segunda-feira, parte da Rua Danilo Fornazari cedeu no momento em que um veículo estava estacionando no local. Funcionários de uma obra nas proximidades auxiliaram na retirada do mesmo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para averiguação e isolou a área que compreende exatamente a extensão da arquibancada do estádio municipal, em frente à delegacia de polícia.
Mais chuvas
Segundo boletim emitido pela Defesa Civil do estado na manhã desta terça-feira (30 de maio), foi registrado 111 mm de chuva em 72 horas na cidade de Tangará. A previsão é de mais chuva até quarta-feira (31 de maio), com média prevista de 30 a 50 mm.
_____
Mensagem do editor:
Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.
Comuniquem-nos de possíveis correções.