Manifestação em Caçador pede a saída de Temer e critica as suas reformas
Manifestantes ligados a centrais sindicais e movimentos sociais da Região do Contestado se reuniram no centro de Caçador para protestar contra as reformas da Previdência e Trabalhista promovidas pelo Governo de Michel Temer.
A manifestação ocorrida em Caçador seguiu a orientação da greve geral marcada para esta sexta-feira (30 de junho) em inúmeras cidades do país. O ato, iniciado às 9h, ainda teve como objetivo defender a saída de Michel Temer da cadeira de Presidente da República.
Presente ao ato, o sindicalista Paulo Segala, de Fraiburgo, destacou a importância da população se posicionar contra a retirada de direitos sociais e direitos trabalhistas. “Somos contra retirada dos direitos dos trabalhadores”, disse.
O ato realizado contra as reformas promovidas pelo Governo de Temer foi o terceiro protesto realizado no ano em Caçador. A primeira greve geral foi em abril e a segunda em maio, conforme registro do portal Caçador Online.
_____
Mensagem do editor:
Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.
Comuniquem-nos de possíveis correções.