Polícia Civil de Fraiburgo investiga motivo da morte de Cleiton da Silva
Uma informação repassada na tarde de terça-feira (4 de julho) por uma funcionária da Delegacia de Polícia Civil, após contato com um dos dois delegados titulares, Vanderlei Antônio Correa, assegurava que a morte de Cleiton da Silva estava sendo investigada.
Claiton foi encontrado morto por volta das 11h30 da segunda-feira (3 de julho) nas imediações do bairro Portal, em Fraiburgo. A polícia teria sido avisada por uma pessoa, via número de telefone 190.
Policiais militares se deslocariam ao local, onde foi constatado o fato: Claiton encontrava-se morto. O homem teria 25 anos e seria morador do bairro São Miguel, em Fraiburgo.
Conforme relato do repórter Genauro Stefanski, registrado no dia da ocorrência, as informações iniciais indicaram sangramento na área da boca da vítima e algumas marcas suspeitas na região do pescoço.
Versão de Portal
Uma versão publicada pelo portal Frai News, que não cita abertamente uma fonte policial, destaca o relato de que Cleiton da Silva “dirigia um veículo Gol Placa de São José-SC e sofreu um acidente batendo o mesmo no barranco”.
Segundo o portal, “suspeita-se que ele tenha batido o tórax no volante e acontecendo assim uma hemorragia interna e ao tentar buscar ajuda, caiu morto na metade do caminho onde foi encontrado pelos populares”.
Ainda conforme o portal, Claiton “só apresentava lesão em dois dedos e no peito. O Carro não estava registrado em seu nome”.
_____
Mensagem do editor:
Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.
Comuniquem-nos de possíveis correções.