PM de Fraiburgo atende caso de agressão à mulher grávida e suposta ameaça com facão
A Polícia Militar de Fraiburgo atendeu um caso de violência doméstica por volta das 9h de terça-feira (25 de julho) na Avenida Arnoldo Frey, centro do município.
“Trata-se de uma ocorrência de violência doméstica, enquadrada na Lei Maria da Penha, conforme boletim policial: “Por determinação da COPOM[ Corporação da Polícia Militar,] a guarnição da viatura PM 4748, deslocou até a Assistência Social [do Município] na Rua Arnoldo Frey para atendimento da ocorrência”.
No local, policiais conversaram com “C. R. N. S., a qual declarou que seu companheiro de nome R. A. S. lhe agrediu com tapas e chutes; que R. ainda estava de posse de um facão e lhe ameaçou com este; C. ainda relatou estar grávida de 2 meses de R.”.
Aos policiais, “R. confirma [ou confirmou] as agressões, porém não a ameaça”.
“Diante dos fatos”, ainda conforme o Boletim de Ocorrência, “foi confeccionado o presente BO-PA e conduzido as partes até a CRPP em Videira para providências cabíveis”.
_____
Mensagem do editor:
Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.
Comuniquem-nos de possíveis correções.