Ladrões incendeiam veículo após registro de furtos no município de Tangará
A madrugada da quinta-feira (27 de julho) foi movimentada para o setor policial em Tangará. A Polícia Militar foi acionada após receber a informação de que ladrões arrombaram e furtaram três roçadeiras (marca stihl) da Kleimpaul Motosserras, além de tentarem furtar mais dois estabelecimentos, uma cooperativa e uma loja.
Conforme publicação da Agência Comunidade e Jornal Vitória, os ladrões estavam em uma Saveiro (placas JLB-5968). Eles empreenderam fuga em alta velocidade ao se deparar com a guarnição. “Mais tarde, a polícia foi informada que o veículo estava em chamas em um terreno na Rua Vitorino Furlin, ao lado do cemitério”, destaca o texto de notícia.
Na oportunidade, foi constatado que os ladrões perderam o controle da direção e caíram em um barranco, onde possivelmente atearam fogo no carro, queimando inclusive as roçadeiras furtadas. Em consulta ao sistema, foi constatado que a Saveiro foi furtada em Pinheiro Preto.
Segundo a publicação da Agência Comunidade, os criminosos não foram localizados.
_____
Mensagem do editor:
Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.
Comuniquem-nos de possíveis correções.