Recital de violão clássico em Caçador – domingo 25/nov na AMIMU
Ministério da Cultura e AMIMU apresentam o violonista Kelvin Durek em recital no domingo
Por Assessoria de Comunicação
O Ministério da Cultura e a Associação dos Amigos da Música – AMIMU apresentam no domingo (25/11/2018), na sala “Verdi” da AMIMU (Rua Conselheiro Mafra, 445, Centro), às 19h30m, o Recital de Violão, com o violonista Kelvin Durek. O evento faz parte da temporada de apresentações da AMIMU, que abrange também audições didáticas, recitais de música de câmara, eventos temáticos e sociais.
No recital, serão apresentadas obras de Francisco Tárrega, Ferdinando Carulli, Ernesto Nazareth, Fernando Sor, entre outros grandes nomes da música, em especial ao repertório para violão clássico.
O maestro Patrick Cavalheiro, diretor artístico da temporada cultural de 2018 comenta que é de grande importância termos na cidade estes recitais de música de câmara, pois democratiza o acesso à cultura e estimula os artistas locais a mostrarem sua música e suas aptidões aos seus instrumentos ou canto.
O recital é uma ação do Governo Federal, Ministério da Cultura, através da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet).
Aconselha-se que os interessados adquiram seus ingressos com antecedência. O público pode ainda acompanhar a agenda de apresentações da AMIMU pelo site: www.amimu.art.br, pela página de Facebook da instituição ou ainda pelos telefones: (49) 3563.6634 ou (49) 99970.0110.
O quê: RECITAL DE VIOLÃO
Quando: 25/11/2018 – domingo
Que horas: 19h30m
Quanto: R$20,00
Onde: Sala Verdi da AMIMU (Rua Conselheiro Mafra, 445, Centro)
Ponto de venda: Secretaria da AMIMU
Informações: 49-3563.6634 ou 49-99970.0110
___________________
P.S. : Os conceitos emitidos por artigos ou por textos assinados e publicados neste jornal são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.
_____________________________
Mensagem do editor:
Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.
Comuniquem-nos, por favor, de possíveis correções.
__________________________