Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Domingo trágico

“Era boa pessoa, brincalhão e festeiro”, diz um amigo de frentista morto em Fraiburgo

Publicidade / Jornal Caboclo

“Luciano era boa pessoa, muito brincalhão e festeiro”, disse uma pessoa residente na Vila Salete, dizendo-se um amigo de longa data de Luciano André Ferreira, assassinado na noite do domingo (4 de junho), enquanto trabalhava em um posto de combustíveis em Fraiburgo.

“Eramos grandes amigos. Lembro que Luciano gostava de trator desde quando era piá”, destacou o morador da Vila Salete, que pediu para ter o seu nome preservado após contato com a reportagem do Jornal Caboclo. “Luciano era de família humilde”, acrescentou o morador lamentando pela morte do amigo.

Luciano André Ferreira tinha 36 anos, estaria residindo no bairro São Miguel e era funcionário de um posto de combustíveis da avenida Videira. Ele teria sido vítima de golpes de faca no momento em que se dirigia ao encontro de um veículo estacionado nas imediações do posto de combustíveis.

Luciano teria voltado “rapidamente para a recepção, dizendo algumas palavras rápidas, caindo em seguida com intensa hemorragia, o que fez com que os colegas percebessem que ele estava gravemente ferido”, conforme relato do repórter da Rádio Fraiburgo Genauro Stefanski em publicação de rede social,

Um socorro foi chamado e a vítima conduzida ao hospital do município, onde teria chegado sem vida.

Policiais civis, incluindo o delegado Vanderlei Antonio Correa, além de uma equipe do Instituto Geral de Perícias – IGP foram prontamente deslocados para o local para fazer os registros periciais ainda na noite de domingo.

Suposta faca usada em crime. (Foto: Reprodução)

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos  de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial