Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Política e Segurança Pública

3ª Companhia do 15º Batalhão de Polícia Militar de Fraiburgo realiza troca de comando

A 3ª Companhia do 15º Batalhão de Polícia Militar de Fraiburgo realizou na sexta-feira (7 de julho) a troca de seu. Comando. 2º Tenente Marcos Rocha Castro passou oficialmente o posto de comando ao 2º Tenente Marcos Evandro Tarniovicz.

Publicidade / Jornal Caboclo

O novo comandante da 3ª Companhia, tenente Tarniovicz, desenvolvia suas funções, nas Seções de Comunicação Social, Planejamento e Projetos, PROERD e na Seção de Educação Física e Desportos (Sefid), do 15º Batalhão, em Caçador, e agora será responsável pelos municípios de Fraiburgo e Monte Carlo.

“A solenidade foi presidida pelo comandante-geral o Tenente Coronel Renato Leandro de Medeiros”, conforme relato publicado no portal FraiNews.

Acompanharam o evento, a prefeita de Fraiburgo Claudete Gheller Mathias, o vice-prefeito Júlio Santos, o deputado estadual Natalino Lazzare, o procurador do município Silvano Pelissaro, o presidente da Câmara Municipal Gerson de Mathia, os vereadores Rodrigo de Lara, Marcos Raldi Palaoro, Altamir Lucio da Silva, Oracir Ferreira de Deus.

Foto: W.C. Malinoski

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial