Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Geral

Brinde do JC: Moradora do São Miguel fatura ingressos para o 1º Bailão de São João

Carla Dorvila Lucas Morais (foto de destaque), moradora do bairro São Miguel e leitora do Jornal Caboclo, faturou os dois ingressos para o 1º Bailão de São João da Top Eventos em Fraiburgo, que o  Jornal Caboclo colocou em sorteio na Semana dos Namorados para seus leitores em página do Facebook.

No ato da entrega dos ingressos, horas antes do início do 1º Bailão, Carla disse que iria presentear o marido com um dos ingressos recebidos, com quem iria ao baile.

Publicidade / Jornal Caboclo

1º Bailão de São João estava previsto para começar às 23h da quarta-feira (14 de junho) no espaço da antiga Associação Pomifrai. O conjunto musical Fogo de Chão animaria o evento.

Além do show musical, pipoca e pinhão de graça para os presentes à noite toda.

Fogo de Chão: 25 anos de autêntica música gaúcha

Conforme publicação do site do Conjunto Fogo de Chão, a banda tem 25 anos de história levando a todos os rincões a autêntica música gaúcha e fandangueira. Com raízes fincadas em Santa Catarina, o conjunto Fogo de Chão segue conquistando fãs por onde passa. Criado em 1987, em Curitibanos, o Fogo de Chão tem sua qualidade confirmada por indicações, premiações e grandes conquistas. Já foi indicado ao Prêmio Sharp da Música Brasileira, e também foi apontado pelo MTG do Paraná como o melhor grupo de baile. Em 2009, o grupo recebeu da gravadora USA discos o seu primeiro disco de ouro pela expressiva vendagem do seu CD duplo ao vivo “Só Coisa Boa”. Além disso, foi o primeiro grupo a gravar um DVD em área aberta no sul do Brasil , também eleito pelo site www.guapos.com.br o melhor DVD da música gaúcha de 2006.

Para saber mais sobre Conjunto Fogo de Chão, clique aqui.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos  de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial