Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Política e Segurança Pública

Horas depois de quebra de poste, corte total de energia não era descartado em Fraiburgo

Um caminhão modelo International, com placas de Ituporanga, bateu em um poste de eletricidade da Avenida René Frey na tarde de quarta-feira (14 de junho). Com o choque, o poste se quebrou e o fornecimento de energia teria sido afetado as imediações do local do acidente.

Publicidade / Jornal Caboclo

Com a batida, o trânsito foi desviado para as marginais da Avenida e, até o horário das 19h30, havia a expectativa de que o restabelecimento da energia e a reposição de um novo poste entraria pela madrugada. Um novo poste estaria a caminho de Fraiburgo, vindo de Joaçaba.

Duas horas e meia depois o ocorrido, soldados do Corpo de Bombeiros não descartavam que a cidade toda tivesse o fornecimento de energia cortado em função da reposição e do restabelecimento da rede no local do ocorrido.

O acidente ocorreu por volta das 17h. O condutor trafegava em sentido centro da cidade, em direção ao campus local do Instituto Federal Catarinense – IFC.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e outra da Polícia Militar de Fraiburgo auxiliaram no atendimento e nos primeiros socorros. O local do acidente foi isolado por funcionários da Ortfrai (Órgão Executivo de Trânsito de Fraiburgo) para preservar a segurança do local.

O condutor do caminhão teria alegado que perdeu o controle do veículo por causa da forte luz do sol que bateu em seus olhos no momento em que realizada uma manobra. O condutor nada sofreu no ato da batida.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial