Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Tradicional rifa

Ação Solidária Entre Amigos: pontos de venda de cartelas divulgados; veja a lista de prêmios

A Ação Solidária Entre Amigos 2017, a tradicional rifa do São Miguel e bairros arredores, tem seis pontos de venda de cartelas divulgados em Fraiburgo. As cartelas começaram a ser comercializadas na primeira semana deste mês de maio. O sorteio está programado para o dia 9 de julho, durante a 2ª Festa Julina do bairro São Miguel.

Publicidade / Apoie o Jornalismo Comunitário em Fraiburgo e região.

Os interessados podem adquirir as suas cartelas de rifa em pontos de venda do bairro São Miguel. No Supermercado Superbom, no Bazar Tamires, na Sala de Inclusão Digital da Apafec em seguintes dias e horários: às segundas-feiras das 14 h 30 às 17 h; às terças-feiras, das 8 h 30 às 11 h 10; e às quartas-feiras, das 14 h 30 às 17 h. No Dojo Cidadão do Futuro: às terças, quintas – nas manhãs, tardes e noites. No domingo pela manhã das 7 h 30 até as 10 h 30.

No centro de Fraiburgo, as cartelas estão sendo vendidas no Dojo Pablo Henrique do Nascimento: às segundas, quartas e sextas-feiras – manhã tarde e noite.

É possível ainda adquirir cartelas da Ação Solidária Entre Amigos 2017 com integrantes das nove entidades que integram o Conselho de Entidades dos bairros São Miguel, Nossa Senhora Aparecida e São Cristóvão.

Prêmios

Cada cartela sai por R$ 5,00 e quem comprar vai poder concorrer aos prêmios e contribuir com as instituições que integram o Conselho de Entidades dos Bairros Nossa Senhora Aparecida, São Miguel e São Cristóvão.

Entre os itens de destaque em sorteio da edição da Ação Solidária deste ano, estão duas motocicletas zero quilômetros: uma CG Start 160 e uma CG FAN 125 (ver lista completa em imagem abaixo).

Mais informações podem ser conseguidas pelos fones (49) 99113-2959, 99931-6598 e 99929-0517.

Imagem de divulgação

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / Apoie o Jornalismo Comunitário em Fraiburgo e região.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial