Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Curso superior gratuito

IFC tem 482 vagas em transferências e reingresso de graduados; ofertas em Videira

O Instituto Federal Catarinense (IFC) lançou o edital público que disponibiliza 482 vagas para transferência interna, transferência externa e reingresso de graduados em cursos superiores gratuitos ofertados pela instituição, conforme publicação em site da instituição de ensino. As inscrições acontecem de 22 a 26 de maio.

Publicidade / Apoie o Jornalismo Comunitário em Fraiburgo e região.

Campus do IFC de Videira, Concórdia, Luzerna, que fazem parte da Região Metropolitana do Contestado, então na lista das unidades de ensino com vagas de transferência e reingresso abertas. O IFC de Videira, por exemplo, oferece uma vaga para o curso de Engenharia Elétrica e uma vaga para o curso de Pedagogia.

As inscrições podem ser feitas de duas maneiras. Pessoalmente: no Setor de Registros Acadêmicos do campus do IFC para o qual o candidato pleiteia a vaga; e por correspondência: postadas por AR até o dia 26 de maio e endereçadas para o Setor de Registros Acadêmicos do campus do IFC para o qual o candidato pleiteia a vaga.

IFC informa os cursos superiores com vagas disponíveis: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Agrícolas, Design de Moda, Engenharia Agronômica, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Física, Logística, Matemática, Medicina Veterinária, Negócios Imobiliários, Pedagogia, Química, Redes de Computadores e Sistemas de Informação.

O resultado final será publicada no Portal de Ingresso do IFC até as 18 horas do dia 30 de junho e as matrículas acontecem de 03 a 07 de julho.

Mais informações, pelo endereço eletrônico da instituição (ver link aqui).

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / O Jornal Caboclo apoia esta ação.
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial