Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Vagas ilimitadas

Escola Municipal Padre Biagio Simonetti abre vagas para Ensino de Jovens e Adultos

[Atualizado às 00h29 de 26 de maio] A Escola Municipal Padre Biagio Simonetti abrirá no dia 1º de junho as inscrições para interessados em cursar gratuitamente o Ensino de Jovens e Adultos (EJA). As vagas para a modalidade são ilimitadas e as inscrições irão até 14 de julho.

O Ensino de Jovens e Adultos oferecido vai da Alfabetização até o nono ano do Ensino Fundamental e Ensino Médio. “As vagas oferecidas são para todos aqueles que desejam concluir seus estudos”, destacou o diretor da escola José Nazareno Bartel. “Haja visto a necessidade para inserção no mercado de trabalho”, acrescentou o diretor. Todas as vagas são para o período noturno.

Atualmente, 412 alunos estão matriculados na modalidade de ensino EJA no município. A Padre Biagio Simonetti, localizada no centro e a Escola São Miguel, do bairro São Miguel, são as duas unidades de Fraiburgo que oferecem a modalidade de ensino.

O atendimento a interessados em cursar o EJA ocorre nos períodos vespertinos e noturno. A Padre Biagio Simonetti fica na Avenida Renê Frey, s/n. O telefone de contato é o (49) 3256 4285. Já a unidade São Miguel fica na rua Guido Brandt, s/n, bairro São Miguel. O telefone de contato é o (49) 3256 4272.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem -nos  de possíveis correções.

Publicidade / Apoie o Jornalismo Comunitário em Fraiburgo e região.
Publicidade / O Jornal Caboclo apoia esta ação.
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial