Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Blogosfera em pauta

Reformas de praças esportivas de Fraiburgo são destaques em blogs especializados

Com um considerável público leitor de simpatizantes e praticantes de esportes, os blogs Esportes em debates e Visão Esportiva destacaram nos últimos dias em suas respectivas páginas eletrônicas reformas em praças esportivas de Fraiburgo.

O Esportes em debate (ver aqui) menciona a realização de melhorias na cobertura e colocação de um novo piso na quadra do Ginásio Jardim América. O blog destaca que depois de reformado, o espaço poderá ser considerado um dos melhores da região para a prática das mais diversas modalidades esportivas.

Já o Visão Esportiva (ver aqui) trata da instalação de iluminação da pista de skate e das quadras de vôlei/futebol de areia, localizadas junto ao Centro de Eventos Sebastião Andrade dos Santos. O blog ainda questiona como serão os procedimentos para a comunidade local usar os espaços esportivos depois das reformas e melhorias.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / Apoie o Jornalismo Comunitário em Fraiburgo e região.
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial