Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Vagas limitadas

Em parceria com o Senar, IFC Videira abre inscrições para curso de bordado

O Instituto Federal Catarinense – IFC de Videira abrirá no dia 2 de junho as inscrições para 16 vagas para o curso de bordado. O curso é oferecido gratuitamente em parceria com o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural). Não há taxa de inscrição.

O curso será realizado em quatro dias seguidos (6, 7, 8 e 9 de junho), das 8h às 17h. Os participantes deverão portar agulha de bordar sem ponta número 22, agulha e linhas de costura.

A preferência são para participantes oriundos do meio rural, no entanto, qualquer pessoa com 18 anos ou mais pode se inscrever. Caso o número de inscritos seja superior ao de vagas serão aplicados os critérios de seleção estabelecidos no edital.

O curso faz parte do projeto do IFC “Pensando a Extensão com Saberes Diferentes” e é oferecido em parceria com o SENAR por meio do Sindicato dos Produtores Rurais de Videira.

Para saber mais sobre a oferta do curso, clique aqui.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem -nos  de possíveis correções.

Publicidade / O Jornal Caboclo apoia esta ação.
Publicidade / Apoie o Jornalismo Comunitário em Fraiburgo e região.
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial