Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Informação de Assessoria

Visita de Colombo à Videira na quarta (31 mai) é cancelada; nova data deve ser anunciada

A visita do Governador Raimundo Colombo à Videira, marcada para quarta (31 mai), foi cancelada. A informação foi encaminhada por e-mail à redação do Jornal Caboclo às 14h desta terça-feira pelo jornalista Murilo Roso, da Assessoria de comunicação da Agência de Desenvolvimento Regional – ADR de Caçador.

“Boa tarde, informamos que foi adiada a vinda do governador a Videira. A agenda em Brasília e o mau tempo ocasionaram o adiamento. Nova data será agendada em breve. Grato pela compreensão”, destaca a mensagem de assessoria.

Publicidade / Apoie o Jornalismo Comunitário em Fraiburgo e região.

Sem a presença do governador, o evento foi cancelado. Segundo a Assessoria, uma nova data será marcada considerando a agenda de Colombo, que faz questão de participar do evento em Videira.

O governador do Estado de Santa Catarina iria participar na quarta-feira (31 de maio) da 2ª edição do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam). O evento estava agendado para as 15 horas na Câmara de Vereadores de Videira. Convidados de 14 municípios estariam no evento, representando a Associação de Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe (Amarp).

Com previsão de investimento nesta segunda edição do Fundam de aproximadamente R$ 700 milhões, o governador aproveitaria a reunião para explicar os objetivos e a funcionalidade do programa.

A proposta é que os gestores das ADRs façam um trabalho coletivo junto as equipes dos municípios para que montem os projetos dentro das características previstas.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos  de possíveis correções.

Publicidade / O Jornal Caboclo apoia esta ação.
Publicidade / O Jornal Caboclo apoia esta ação.
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial