Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Será no dia 9 de junho

Macarronada beneficente: saiba quem está fazendo doações em auxílio a seu Paçoca

A organização da ação beneficente que vai ajudar a custear tratamento de saúde de Delcídio José dos Santos, o seu Paçoca, divulgou uma relação parcial de entidades, empresas, meios de comunicação e pessoas que estão fazendo doações e doando serviços para que a macarronada em benefício do seu Paçoca aconteça.

Publicidade / Jornal Caboclo.

A lista de doações inclui: João Alvadi: 300 pães e quatro pacotes trigo; Rodrigo Goulart: três garrafões de vinho; CPC Nossa Senhora Aparecida: quatro pacotes de trigo e macarrão pronto. Beloni de Morais: um pacote trigo; Apafec: saladas de alface e repolho e os cartões da macarronada; Jovilde Padilha: duas caixas de coxa e sobrecoxa e 150 pratos descartáveis; Supermercado Buffon: uma de coxa e sobrecoxa; Supermercado Superbom: uma caixa de coxa e sobrecoxa.

A lista inclui ainda: Gilberto gerente do Itaú: R$ 100,00 em dinheiro; CPC São Miguel: três pacotes de trigo e todas as taxas para realização do evento; Jocemir Belusso e família: dois garrafões de vinhos; Revista Evva e Blog Opinião: produção das artes do cartão e de divulgação da macarronada; Jornal Caboclo: produção e divulgação de notícia; Blog Esportes em Debates: divulgação das notícias; Cresol e Sicoob: papel para forrar as mesas. Conselho de Entidades dos Bairros Nossa Senhora Aparecida, São Miguel e São Cristóvão: cada organização venderá no mínimo 10 cartões.

Entenda o caso

Uma “Deliciosa Macarronada Beneficente” vai ajudar a custear o tratamento de saúde de Delcídio José dos Santos, o popular seu Paçoca. A ação é uma iniciativa do Conselho de Entidades dos Bairros Nossa Senhora Aparecida, São Miguel e São Cristóvão, amigos e familiares de Seu Paçoca, que se reuniram para apoiá-lo.

O evento está programado para acontecer às 18 h do dia 9 de junho, no Pavilhão Comunitário do bairro São Miguel.

Seu Paçoca é uma histórica liderança comunitária do bairro São Miguel. Exerce no momento a posição de presidente da Associação de Moradores do Bairro São Miguel. Há aproximadamente 50 dias, ele teve complicações de saúde decorrente de diabetes.

Além da macarronada, a chamada “Deliciosa Macarronada Beneficente” inclui pão, salada e galeto. O cardápio ainda inclui um copo vinho ou refrigerante.

Os cartões serão comercializados nos seguintes pontos: Supermercado Bazuca (Bela Vista e Jardim América), Supermercado Buffon, Supermercado Superbom, Dojô Cidadão do Futuro, Sala de Inclusão Digital da Apafec, Farmácia Ideal, os cartões também poderão ser adquiridos com os familiares e os integrantes do Conselho de Entidades dos bairros Nossa Senhora Aparecida, São Miguel e São Cristóvão. Cada cartão da macarronada será comercializado pelo valor de R$ 15,00.

O telefone de contato é o (49) 9 9929 0517. Falar com Alindro.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos  de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo.
Publicidade / Jornal Caboclo.
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial