Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Esportes e Cultura

Blog Esportes em Debate, do educador popular Jilson Souza, alcança 310 mil acessos

Faltando cinco dias para completar 6 anos de atividade, o Blog Esportes em Debate alcançou 310 mil acessos. São, conforme dados documentados, 1543 postagens neste período.

O autor conta que a intenção principal ao criar o Blog Esportes em Debate era ter um canal de comunicação direto com os amigos/as, companheiros/as, estudantes para debater a filosofia e a sociologia do esporte, além de ser um espaço para divulgar esportes e visões esportivas que não tinham espaço em outros veículos de comunicação.

Publicidade / Jornal Caboclo

“Quando utilizo os verbos na terceira pessoa”, escreve Jilson Carlos Souza, “é porque o Blog Esportes em Debate é construção coletiva, várias pessoas contribuíram e contribuem para que o mesmo se tornasse este espaço amplo, profundo e plural para debate do esporte e da sociedade.”

Jilson continua: “Tenho muito a gradecer pelos mais diversos tipos de contribuições às seguintes pessoas: Claudia Weinman – jornalista; Emerson Souza – educador físico; Luiz Laudelino Coelho – educador marcial; Mario Henrique Vicente – advogado; Paulo Eduardo Gonçalves da Silva (Tico-tico) – educador físico; Rafael Carlos Rodrigues – arte educador e diagramador; Renato de Souza – jornalista; Vilmar Martins – filosofo e diagramador e Wilson Cesar Malinoski – jornalista.”

Também é imprescindível agradecer, Jilson Carlos Souza destaca, a cada internauta/leitor, leitora ou multiplicador/a dos links das matérias do Blog Esportes em Debate em redes sociais virtuais, 310.000 obrigados a todas e todos, se sintam abraçados e acarinhados!

“Estou descobrindo e aprendendo muitas coisas com esse ofício de blogueiro, sigamos em conjunto debatendo, construindo outro tipo de divulgar o esporte e a sociedade, pois, o debate é fundamental!”, destaca em mensagem especial encaminhada ao Jornal Caboclo.

Em tempo: não deixe de conferir a página do blog Esportes em debate, clicando aqui.

Imagem com registro de marca histórica de acessos de blog Esportes em debate

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos  de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial