Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Política e Segurança Pública

9ª Agência de Desenvolvimento Regional assina convênio de R$ 160 mil com Tangará

O secretário executivo da 9ª Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), Euro Vieceli, assinou um convênio no valor de R$ 160 mil com o município de Tangará. O ato aconteceu na sexta-feira (14 de julho) na prefeitura do município. O prefeito Nadir Baú, vice Valmor Vivian, secretário Alan Santos e outras autoridades participaram da formalidade.

Como destaca informação publicada no site da 9ª Agência de Desenvolvimento Regional, o convênio, celebrado entre a ADR Videira e a Prefeitura de Tangará “consiste em recursos para aquisição de óleo diesel para recuperação das estradas vicinais do município, com a finalidade de melhoria da trafegabilidade, propiciando agilidade no escoamento da produção e segurança no tráfego”.

Devido à grande quantia de estradas rurais, os recursos vêm em boa hora, disse o prefeito de Tangará em citação do site da ADR: “A correção dessas vias é de extrema importância para a atividade econômica e também para o bem-estar social de todos que fazem uso dela. Com esses recursos, conseguiremos dar um avanço nesse sentido”, afirmou Nadir Baú.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial