Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Geral

Da Agência comunidade: Novo projeto de trânsito está sendo implantado em Tangará

Nesta semana está sendo implantado o novo projeto de transito de Tangará. Estão sendo instaladas faixas elevadas e a rotatória substituindo o trevo no entroncamento da Avenida Irmãos Pícolli com as ruas Ademar de Barros e Francisco Nardi.

“A faixa elevada tem como objetivo a melhoria nas condições de acessibilidade e segurança dos pedestres nas vias públicas, amplia a visibilidades da travessia dos pedestres e reduz a velocidade dos automóveis”, conforme texto publicado na sexta-feira (28 de julho) do site da Agência Comunidade e Jornal Vitória.

O site cita que quem caminha pela faixa elevada, no entanto, precisa continuar bastante atento ao atravessar a rua, olhando para os dois lados e se certificar de que está sendo visto pelos motoristas.

No caso da rotatória, há a intenção de melhorar a fluidez dos veículos sem a necessidade de espera, sendo importante que os motoristas prestem atenção e respeitem a sinalização. Ainda assim, é importante destacar que na rotatória a preferencial é sempre de quem está circulando.

Para ler a notícia da Agência Comunidade na íntegra, clique aqui.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos  de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial