Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Educação e Comunidades

Município de Iomerê elege rainha da terceira idade no dia 30 de setembro

por Assessoria de comunicação

A Prefeitura de Iomerê promove no próximo dia 30 de setembro, no salão comunitário de Linha Paulina, a eleição da Rainha e Princesas da Melhor Idade. O evento que é gratuito terá início às 13h e é comemorativo à passagem do Dia do Idoso, que será comemorado em 1º de Outubro.

Publicidade / Jornal Caboclo

Participam do concurso, cinco candidatas, que foram indicadas pelos próprios integrantes dos grupos de terceira idade do município. São elas: Hortelina Picolli Zardo, Ivanildes Meneguzzi, Iria Cossul, Maria Lauermam e Carmelinda Cividini.

Na passarela, as candidatas serão avaliadas nos quesitos simpatia, beleza, elegância e desenvoltura. Segundo o prefeito Luciano Paganini, a realização do concurso serve para valorizar os integrantes da melhor idade, além de oferecer a eles oportunidade de integração e confraternização.

“Valorizar estas pessoas, que tanto contribuíram para nosso município é nossa responsabilidade, enquanto gestores municipais”, disse o prefeito destacando que os grupos de terceira idade participam de encontros semanais, além de eventos regionais e dos Jogos da TI. “Oferecemos a eles uma série de atividades e proporcionamos a participação nos eventos como forma de valorização e, também, para ampliar a qualidade de vida destes valorosos iomerenses”, acrescentou.

Já a coordenadora do grupo de idosos de Iomerê, Roselene Pelle destaca que o evento representa mais que o cunho da beleza. “Oportuniza as idosas viverem um momento de glamour e também de responsabilidades diante da sociedade no período de reinado. Também mostra que a beleza vai muito além da idade, pois elas podem mostrar que junto da beleza física está a beleza da alma, através da simpatia e da desenvoltura que todas possuem”.

Roselene explica ainda que para os integrantes do grupo da melhor idade do município será servido um almoço especial antes do concurso.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Apoio / Jornal Caboclo
Apoio / Jornal Caboclo
Apoio / Jornal Caboclo
Apoio / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial