A dança do Supremo em tudo – IV, escreve Wagner Borges
Finalizando os escritos com luzes clarinhas
Por Wagner Borges
Na calada da madrugada, posso dizer com sinceridade que o ambiente do meu lar está cheio de luzes clarinhas… E o melhor: essas luzes também estão clarinhas em meus chacras, em meu rosto e em meus olhos.
Essa é a maior riqueza que o Supremo me emprestou nesta vida atual: essa tal de Espiritualidade bem clarinha. É o único talento espiritual que possuo (ou melhor dizendo, eu é que sou possuído por ele.)
Por isso, não sei escrever ou falar de catástrofes, julgamentos cósmicos da humanidade, ou resgates de grupos egoístas que se acham escolhidos celestes e coisas do gênero. Eu nada sei sobre essas coisas.
Também não sei o motivo de tantas pessoas se permitirem serem corroídas pelos “cupins da dúvida” sobre a sua própria espiritualidade e a imortalidade que pulsa dentro de seus corações.
Sendo a espiritualidade um estado de consciência interno e não uma doutrina, não entendo o porquê de muitos titubearem no trato com algo que faz parte de seu próprio ser e que não é passível de ser corrompido pelas pressões externas dos que ainda estão procurando-a fora de si mesmos.
O que sei com certeza é da minha incapacidade em expressar em palavras a imensa alegria de ser visitado e possuído por um perfume do invisível que me inspira e ordena a escrever, mesmo que de forma relativa, sobre o Supremo que dança dentro dos corações.
P.S.: Amigos leitores, a consciência cósmica chama a todos…
Então, avante, para a meta!
Que nada detenha nossos corações.
Espiritualidade é consciência.
O Todo está em tudo!
E felizes são os que sabem disso.
(Dedicado aos que conseguem ver além das ilusões e que jamais desistem da Luz, mesmo que ninguém entenda o porquê… Ah, que o Todo os abençoe, em Espírito e Verdade.)
Paz e Luz!
– Wagner Borges – mestre de nada e discípulo de coisa alguma.
– Notas:
* O Todo – expressão hermética para designar o Poder Absoluto que está em tudo. O Supremo, O Grande Arquiteto Do Universo, Deus, O Amor Maior Que Gera a Vida. Na verdade, O Supremo não é homem ou mulher, mas pura consciência além de toda forma. Por isso, tanto faz chamá-lo de Pai Celestial ou de Mãe Divina. Ele é Pai-Mãe de todos.
Obs.: Enquanto eu editava estes escritos, rolava aqui no meu som a música “Life”, da vocalista Maire Brennan. Então, deixo, na sequência, o seu link no YouTube…
Notas do Editor:
Foto de capa: Canários-da-terra-verdadeiros (Sicalis flaveola), um registro de Vitor Thomé Cechetto do Grupo de Observadores de Aves de Caçador, SC
As Partes I; II e II de “A dança do Supremo em tudo” se encontram em:
Parte I > http://jornalcaboclo.com.br/index.php/2022/02/10/a-danca-do-supremo-em-tudo-escreve-wagner-borges/
Parte III > http://jornalcaboclo.com.br/index.php/2022/02/14/a-danca-do-supremo-em-tudo-iii-escreve-wagner-borges/
____________________________________________________________
Sobre o autor: Wagner D’Eloi Borges, nascido no Rio de Janeiro em setembro de 1961 – é pesquisador espiritualista, projetor extrafísico, conferencista, consultor da Revista UFO e colaborador de várias outras revistas como, Sexto Sentido, Espiritismo e Ciência, Revista Cristã de Espiritismo, Caminho Espiritual, e Consciência Desperta. É escritor – autor de doze livros dentro da temática projetiva e espiritual, dentre eles a série “Viagem Espiritual”, sobre as experiências fora do corpo. É colunista do Portal SomosTodosUm – www.somostodosum.com.br, e do Site do IPPB: www.ippb.org.br, dentre outros.
_______________________________________
Os conceitos emitidos por artigos ou por textos assinados e publicados neste jornal são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores
Mensagem do editor:
Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.
Comuniquem-nos, por favor, de possíveis correções.
_________________________________________________________________________________