Segundo encontro do projeto “Videira Turismo de Valor” será no dia 11 de dezembro
Por Assessoria de comunicação
Um importante passo para a formação do Conselho Municipal de Turismo será dado na próxima segunda-feira (11 de dezembro), quando acontece o segundo encontro “Videira Turismo de Valor”. Sob este tema, representantes do poder público e da iniciativa privada se reúnem para debater sobre o desenvolvimento do setor turístico de Videira e dos municípios que integram a Rota da Amizade.
O primeiro encontro aconteceu em outubro e, na ocasião, foram abordados temas como a importância da união de esforços de entidades privadas e do poder público para a promoção e o desenvolvimento pleno e efetivo do setor; as tendências e oportunidades do turismo; e também o desenvolvimento econômico e a sustentabilidade na indústria do turismo.
No segundo encontro o objetivo é reunir boa parte do trade turístico da região, como representantes de hotéis, bares e restaurantes, além de entidades como CDL e Aciav, dentre outros. “Nessa etapa daremos início a formação do Conselho Municipal de Turismo, além de conscientizar a comunidade sobre a importância do fortalecimento do trade turístico para o fomento econômico de nossa região”, comenta a diretora de Turismo e Cultura, Francini Lira de Oliveira.
Na ocasião será apresentado o case “Desenvolvimento do Turismo em Itá/SC”, pelo diretor do Convention Bureau Águas do Oeste, Luiz Roberto de Quadros. Quem tiver interesse em participar do evento e integrar o Conselho deve confirmar presença pelo telefone 3566-4855, com Cristiane, ou pelo e-mail turismo.cristiane@videira.sc.gov.br.
“Videira Turismo de Valor” é uma promoção da Prefeitura de Videira, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, com apoio da Rota da Amizade Convention & Visitors Bureau.
Serviço
O quê? Segundo encontro “Videira Turismo de Valor”.
Quando? 11 de dezembro de 2017, às 19h30.
Onde? Hotel das Videiras.
_____
Mensagem do editor:
Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.
Comuniquem-nos de possíveis correções.