Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Educação e Comunidades

UFSC oferece curso de especialização via polo da UAB de Videira; inscrições abertas

por Assessoria de comunicação

Estão abertas as inscrições para as vagas remanescentes do curso de Especialização em Linguagens e Educação à Distância, oferecido pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) por meio do polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Videira.

Publicidade / Jornal Caboclo

Ao todo, há 31 vagas disponíveis para o polo da UAB de Videira. As vagas abertas são para graduados em Letras e em áreas afins, reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

Os interessados devem preencher o formulário disponível no edital de chamamento, que pode ser acessado pelo site do concurso https://ead.ufsc.br/ , e apresentar juntamente com os documentos pessoais solicitados no edital.

A ficha de inscrição e os demais documentos solicitados deverão ser digitalizados e encaminhados para o e-mail linguagensufsc@gmail.com até o dia 3 de julho de 2017.

A lista das candidaturas homologadas será publicada no site do curso no dia 4 de julho. Os classificados serão conhecidos no dia 5.

Para tirar dúvidas ou obter mais informações contatar o polo da UAB de Videira, pelo telefone (49) 3566-4934, das 16 horas às 22 horas.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial