Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Esportes e Cultura

Com duas vitórias, handebol feminino da FME de Fraiburgo fatura seletiva de Joguinhos

Com duas vitórias sobre Campos Novos, a equipe de handebol feminino da Fundação Municipal de Esportes – FME de Fraiburgo faturou a seletiva da categoria nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina.

Publicidade / Jornal Caboclo

O evento foi realizado no sábado (24 de junho) e domingo (25 de junho) em Videira. No sábado, a equipe de handebol feminino de Fraiburgo venceu Campos Novos por um placar amplo de 38 a 5 e no domingo com um placar também considerável: 25 a 7.

Os jogos foram no Complexo Esportivo Sérgio Marafon, o Medalhão. Como apenas Fraiburgo e Campos Novos participaram da seletiva na categoria, a equipe vencedora do duelo ficou com a vaga para o estadual dos Joguinhos que será em Caçador de 22 a 29 de julho.

“Podemos ressaltar que os jogos foram tranquilos e na ocasião pudemos abrir bastante a diferença no placar, reforçando a qualidade do nosso elenco e trabalho até aqui desenvolvido”, disse Plínio Ribeiro Gomes, técnico da equipe fraiburguense e professor da modalidade na FME local.

Após vencer a seletiva, e equipe de Fraiburgo voltará aos treinos pensando no próximo objetivo: a disputa da fase estadual dos Joguinhos em Caçador. “Uma competição muito forte e de alto nível e queremos chegar bem nesta competição e conquistar bons resultados”, destacou o técnico de Fraiburgo.

A etapa regional dos Joguinhos Abertos envolveu mais de 200 atletas, que representaram os municípios que englobam as Agências do Desenvolvimento Regional (ADRs) de Videira, Caçador e Campos Novos.

No geral, participaram da seletiva em Videira as equipes de diversas modalidades e campeãs das fases microrregional realizadas em abril.

A equipe de handebol feminino da FME de Fraiburgo. (Foto: FME de Fraiburgo/Divulgação)

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial