Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Esportes e Cultura

Videira sedia Acampamento Regional de Handebol entre sexta (25 ago) e domingo (27 ago)

por Assessoria de comunicação

Jogadores de handebol de 10 municípios catarinenses participam, a partir de sexta-feira (25 de agosto), do Acampamento Regional de Handebol, em Videira. O evento, voltado para desenvolvimento e melhoria técnica, acontece no Complexo Esportivo Sérgio Luiz Marafon até domingo (27 de agosto).

“Videira sempre foi referência no estado por revelar atletas de nível estadual e nacional. Daqui já saíram atletas que foram tanto para a Seleção Catarinense quanto para a Seleção Brasileira de Handebol. Investir em conhecimento e aperfeiçoamento para estes atletas é fundamental”, disse o superintendente da Fundação Municipal de Esportes de Videira (FMEV), Ederson Leobet.

Esta é a primeira vez que Videira sedia este evento, que envolve atletas das categorias infantil e cadete (de 12 a 16 anos). Deste acampamento serão selecionados atletas que participarão da fase nacional do acampamento.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo
Apoio / Jornal Caboclo
Apoio / Jornal Caboclo
Apoio / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial