Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Drama familiar

Autoridades, familiares e amigos se mobilizam na busca de criança desaparecida em Videira

A Polícia Civil de Videira informou nesta segunda-feira (8 mai) que está mobilizada para apurar o desaparecimento de Cristian Alonso Belusso, de 10 anos de idade. Conforme informação reproduzida pela imprensa local, a criança teria saído de casa na sexta feira (5 mai) para brincar com os amigos e depois disso, não retornou para a sua residência.

Cristian, segundo informações tornadas públicas, costumava brincar em parquinhos públicos, especialmente no Bairro Campo Experimental.

Além do empenho de policiais civis, membros do Conselho Tutelar, da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, Membros de ONGs e da Sociedade Civil, familiares e amigos da criança estão realizando buscas e procurando por informações que levem ao paradeiro da criança.

Qualquer informação que ajude na localização Cristian deve ser repassada imediatamente à Polícia Militar pelo 190 ou à Polícia Civil pelo 3566-0259.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / Apoie o Jornalismo Comunitário em Fraiburgo e região.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial