Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Reconhecimento público

Comunidade e karatecas celebram, em ato, conquistas de Campeonato Brasileiro

A sede do Dojô Cidadão do Futuro, localizada no bairro São Miguel em Fraiburgo, foi palco no domingo (7 mai) de uma atividade de celebração pelas 16 medalhas (7 ouros, 5 pratas e 4 bronze) conquistadas por doze karatecas da Região do Contestado, no Campeonato Brasileiro da modalidade realizado entre os dias 27 a 30 de abril em Londrina/PR.

A comemoração contou com a participação de 65 estudantes, mães, pais, avós, avôs, que aproveitaram o momento para prestigiar os atletas locais, conforme relato da Associação Hayashi-há Vital Fraiburgo de Karatê-dô.

Além dos karatecas e seus familiares, participaram do encontro representantes de diversas organizações sociais de Fraiburgo.

Entre as quais, destacam-se: Associação de Moradores do Bairro São Miguel; Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular (Apafec); Conselho Pastoral Comunidade Nossa Senhora Aparecida; Conselho Pastoral Comunidade São Miguel; Escola Ensino Básico Eurico Pinz; Grupo de Jovens Unidos Pela Fé – JUPF; Núcleo São Miguel da Aciaf; e Pastoral Familiar.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / Apoie o Jornalismo Comunitário em Fraiburgo e região.
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial