Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Política e Segurança Pública

Colisão entre carro e moto deixa duas vítimas no bairro Santo Antônio, em Fraiburgo

Uma colisão entre um veículo Corsa e uma moto YBR Yamaha 125 deixou duas vítimas por volta das 18h10 desta sexta-feira (16 de junho) no bairro Santo Antônio, em Fraiburgo. O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida René Frey com a Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, próximo ao restaurante Molim.

Publicidade / Jornal Caboclo

Conforme relato de testemunhas, a moto estava no sentido centro portal. O condutor do veículo fez uma manobra para a direita. Com a colisão, as duas pessoas da moto teriam parado debaixo do carrro.

Os primeiros socorros foram realizados por populares que testemunharam o ocorrido. As testemunhas agiram pela emoção e retiraram as duas vítimas debaixo do veículo.

Na moto estava duas pessoas: um homem e uma mulher, ambos de 22 anos. O homem foi conduzido pelo Samu e a mulher por uma equipe do Corpo de Bombeiros. No momento do resgate, a mulher se encontrava estável, com fratura de fêmur e suspeita de fratura de pulso.

Uma mulher estaria na carona do Corsa. Nada teria ocorrido com ela.

Bombeiros salientam

A ocorrência serviu para que o Corpo de Bombeiros lembrassem que “não é adequado movimentar as vítimas, pois pode-se agravar as lesões, é nossa recomendação, é um local próximo, em 4 ou 5 min tá na ocorrência”, destacou o soldado Kleinubing a respeito do socorro prestado por populares antes da chegada de uma equipe especializada.

“Acidente de trânsito com fratura de fêmur sempre é grave, vítima pode evoluir pra uma embolia, pode ter fratura de pelve relacionada, a artéria femural muito calibrosa passa próximo, pode dar uma hemorragia que leva a pessoa a óbito em minutos”, acrescentou o soldado

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial