Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Política e Segurança Pública

Polícia Militar do município de Caçador prende homem com táxi roubado em Fraiburgo

Publicidade / Jornal Caboclo

Um Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar de Caçador prendeu na tarde de sexta-feira (16 de junho), um homem de 42 anos que dirigia um veículo táxi roubado na quinta-feira (15 de junho).

O preso, Joel Fernandes, foi abordado na rodovia Honorino Moro com o Fiat Pálio, conforme texto de notícia do portal local Caçador Online.

O relato da captura indica que o suspeito havia abastecido R$ 50,00 em gasolina no posto Veronese, em Macieira, e fugiu sem pagar por volta das 14h. O frentista do posto teria comunicado o crime para um sargento do PPT, cuja guarnição conseguiu localizar o carro na entrada de Caçador.

“Ao ver a polícia, o motorista do Pálio empreendeu fuga sentido ao trevo de Rio das Antas, mas acabou sendo abordado nas proximidades da empresa Hidráulicos Felini”, destaca relato de portal.

O condutor foi preso e conduzido à delegacia. O taxista de Fraiburgo foi informado da recuperação do veículo e compareceu na delegacia, onde reconheceu o suspeito como autor do roubo. O caso foi entregue à Polícia Civil.

Sobre o caso

Conforme relato da vítima, eram 19h de quinta-feira (15 de junho), quando o criminoso solicitou uma “corrida”. No local de destino, o bandido passou a agredir o taxista com violência.

A vítima se defendeu, mas não conseguiu impedir que o homem levasse o seu carro. O crime foi registrado pela Polícia Militar na mesma noite.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos  de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial