Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Esportes e Cultura

Concerto de Natal em Caçador no domingo dia 17

O Concerto de Natal do Projeto “Caçador de Sons” com a Orquestra Sinfônica de Caçador, Coral AMIMU, Solistas e músicos convidados

Por Edison Porto

O Ministério da Cultura apresenta como parte do projeto “Caçador de Sons”, o Concerto de Natal no teatro da UNIARP, domingo, 17, às 20h, com a Orquestra Sinfônica de Caçador e os Corais Jovem e Adulto da AMIMU, com a participação de Solistas e Músicos convidados, sob a direção artística e regência do Maestro Patrick Cavalheiro.

Associação dos Amigos da Música – AMIMU, de Caçador SC, oferece cursos regulares de música para instrumentistas e cantores e mantém um Coral Jovem e um Coral Adulto. Eles cantarão 17 belíssimas e emocionantes músicas alusivas à época de natal. São obras tanto de compositores eruditos como de compositores contemporâneos, como John Lennon por exemplo.

Algumas das músicas têm o arranjo do Maestro Patrick Cavalheiro, caçadorense de reconhecimento internacional.

As crianças do Coral Jovem cantarão músicas de espírito bem alegre, já o Coral Adulto apresentará clássicos da música erudita carregados da emocionante sensibilidade de seus compositores, o que as tornaram eternas.

Os ingressos estão disponíveis na AMIMU na Rua Conselheiro Mafra, 445 no Centro de Caçador. Informações pelos telefones (049) 3563-6634 ou (048) 99923-6176. Inteira R$ 30,00 e Meia Entrada R$ 15,00 (Idosos, Estudantes, Portadores de Deficiência).

 

O Concerto é uma realização do Ministério da Cultura – Brasil Ordem e Progresso, e conta com o apoio da AMIMU, UNIARP, Reunidas e Cereal Supermercados. Com o patrocínio empresas: Adami;; Frameport e Viposa.

___________________________________________________________________________________________________________________________________

Sobre o autor:

Edison Porto mora em Caçador, onde trabalha como consultor de negócios. É graduado e pós-graduado na área de finanças e administração (Eaesp/FGV e IBMEC/SP); cursa Direito e Jornalismo na Uniarp, e no SENAR cursa Técnico em Agronegócio. É membro da Associação dos Amigos do Museu do Contestado de Caçador, da Associação Cultural Coração do Contestado de Lebon Régis e da ACIJO  Associação Caçadorense de Imprensa. Ocupa a cadeira nº10 da Academia Caçadorense de Música.

P.S. : Os conceitos emitidos por artigos ou por textos assinados e publicados neste jornal são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.

____________________________________________________________________

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos, por favor, de possíveis correções.

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial