Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Ensino gratuito

IFSC abre inscrições para cursos de graduação presencial e Ead em 16 cidades de SC

Interessados terão até 11 de junho para fazer inscrições em processos seletivos para ingresso em cursos de graduação no segundo semestre deste ano (2017/2) do IFSC (Instituto Federal de Santa Catarina).

São 843 vagas em cursos presenciais e a distância oferecidos gratuitamente em 16 cidades de Santa Catarina (Campos Novos, Canelinha, Chapecó, Florianópolis, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Laguna, Otacílio Costa, Palhoça, Palmitos e São José), Paraná (Nova Londrina), São Paulo (Jales) e Rio Grande do Sul (Cachoeira do Sul).

“Parte dos cursos terá seleção por vestibular e outra parte pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos últimos seis anos – nesse caso, o candidato deve optar por uma das notas e deve ter obtido pelo menos 300 pontos na redação”, destaca mensagem publicada em site da instituição.

As inscrições devem ser feitas no Sistema de Ingresso do IFSC. Candidatos que não têm acesso à internet podem fazer sua inscrição em um dos câmpus do IFSC, onde haverá computadores à disposição dos candidatos. Para saber mais, clique aqui.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem -nos  de possíveis correções.

Publicidade / O Jornal Caboclo apoia esta ação.
Publicidade / O Jornal Caboclo apoia esta ação.
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial